(RESENHA) perdida- Carina Rissi
- Giovana Pernanguá
- 8 de jul. de 2019
- 2 min de leitura
" Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."
Oi gente, a resenha de hoje é sobre um dos melhores livros que eu li esse ano, "Perdida- Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras Do Tempo" é o primeiro da série escrita pela Carina Rissi e acreditem em mim quando eu digo que é o tipo de livro que você não consegue tirar os olhos.

O livro conta a história de Sofia uma personagem tão gente como a gente (com certeza o que me fez ficar mais apaixonada por esse livro foi ter me identificado tanto com Sofia) que é apaixonante, ela é totalmente independente e ver ela perdida no século dezenove me fez dar boas risadas, e viajar no tempo, a escrita da autora flui tão bem que você se sente dentro do século dezenove e não consegue largar o livro até acabar.
Ver a jornada de auto conhecimento de Sofia é lindo e o jeito que a autora consegue transmitir todos esses sentimentos de uma vez só é incrível. Todos os personagens do livro são muito bem escritos e trabalhados, Ian, Elisa, Madalena, todos tem uma história e são tão apaixonantes quanto Sofia.
Além do romance é claro, o livro fala muito sobre os traumas que cada um carrega dentro de si e sobre como cada um carrega suas cicatrizes, porém a autora consegue fazer isso de uma forma muito sutil o que deixa o livro ainda melhor. Sofia assim como Ian perdeu os pais muito cedo o que faz com que ela se feche para o amor, porém ao conhecer Ian que mesmo com todos esses traumas tem um coração enorme ela começa a encarar de verdade sua história e ver que um capítulo triste de sua vida não quer dizer que todo resto será assim.
" Contos de fadas podem se tornar realidade , Sofia. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade"
Então pessoal essa foi nossa resenha de hoje, espero que tenham gostado e não deixem de comentar o que acharam desse livro
Beijos e até nossa próxima história
Comments